Descrição do programa
Adobe After Effects CS5.5
Transformar idéias visuais em sofisticados gráficos em movimento e efeitos visuais cinematográficos para entrega aos teatros, salas, computadores pessoais e dispositivos móveis.
O que é o Adobe After Effects CS5.5?
Adobe After Effects CS5.5 é a solução líder da indústria para gráficos com movimento e efeitos visuais. Suaves movimentos de câmera instáveis com o novo, Estabilizador de urdidura de alta qualidade, criar belos efeitos de profundidade de campo com a câmera integrada de efeito Lens Blur, e trabalhar mais rápido com suporte avançado timecode e rápida configuração 3D estéreo.
Capturas de tela
Estabilizador de urdidura suaviza automaticamente o movimento de um tiro handheld sem criar keyframes. Ver maior.
Transformar idéias visuais em sofisticados gráficos em movimento e efeitos visuais cinematográficos para entrega em praticamente qualquer lugar - de teatros e salas de computadores pessoais e dispositivos móveis. Adobe After Effects CS5.5 é o software líder da indústria, motion design nativo de 64 bits e de composição, que oferece um ambiente aberto e um conjunto abrangente de ferramentas para ajudá-lo a resolver qualquer desafio criativo. Estabilizador Warp faz tiros handheld esburacadas suave, Camera Lens blur traz cinematográfica profundidade a imagens e motion design 3D e Roto Escova isola elementos de primeiro plano em uma fração do tempo exigido.
Principais novos recursos do Adobe After Effects CS5.5
Suavizar um movimento de câmera com Estabilizador de urdidura
Capturas de tela
Estabilizador de urdidura oferece-lhe uma boa dose de controle sobre o resultado automatizado, sem a necessidade de qualquer keyframes reais na timeline. Ver maior.
Capturas de tela
Warp Stabilizer mostra o progresso (durante a análise) e, em seguida, o controle sobre o resultado. Ver maior.
Handheld filmagem é muitas vezes instável, com distraindo artefatos de movimento, e isso simplesmente não é prático usar um equipamento de câmera contra-balanceada ou manter um dolly ou guindaste pronto para todas as cenas em movimento. Estabilizador de urdidura oferece uma solução inovadora que faz com que olhar imagens de mão, como se tivesse sido atingido com um complicado, equipamento de câmera caro. Ele pode até mesmo usar a análise de pixel para resolver artefatos relacionados ao movimento e paralaxe. Você não pode estabilizar um tiro sem escalar um pouco para compensar áreas da imagem desaparecida, mas esta nova abordagem requer menos zoom do que a maioria das alternativas disponíveis. Você pode usar Estabilizador urdidura ou para suavizar o movimento existente de uma câmera, preservando o movimento, ou para criar um tiro locked-off, sem movimento de câmera que seja.
Você pode ver um resultado preliminar em apenas uma etapa: Aplique Estabilizador Warp para a camada de origem, e que After Effects realizar a análise e estabilização. A análise inicia-se automaticamente, sem a necessidade de estabelecer pontos de controle ou tomar qualquer decisão que seja. Estabilização progresso é exibida na tela em um processo de duas etapas, em primeiro lugar e depois analisando a estabilizar, uma vez que a segunda etapa é concluída, o resultado é imediata para revisão imediata.
Mas Estabilizador de urdidura não apenas suavizar o movimento da câmera. Ele também irá remover artefatos de movimento que, caso contrário permanecem após a estabilização. Estabilizador da urdidura processa zonas individuais do quadro separadamente para compensar paralaxe. Se estas correcções não são desejados, outros modos podem ser utilizados para estabilizar única perspectiva, ou escala e rotação, ou mesmo apenas posição.
O efeito estabilizador da urdidura oferece refinamentos bem. Você pode aumentar ou diminuir a quantidade padrão de maciez, que tem um efeito direto sobre a quantidade de dimensionamento automático. Nos controles avançados, você pode controlar se deseja criar um tiro mais suave, com mais recorte, ou reduzir a quantidade de ambas as culturas e de escala, reduzindo o grau geral de alisamento.
Você também tem controle sobre o comportamento de imagem nas fronteiras. Em alguns casos, reduzindo a quantidade de corte e dimensionamento vai revelar o espaço em branco nas extremidades da armação onde não há dados de imagem. Quando você escolhe o método chamado Estabilizar e sintetizar Edges, as fronteiras são automaticamente preenchida com informações de quadros adjacentes. Em outros casos, você pode preferir cortar sem escala ou simplesmente para estabilizar, deixando as lacunas na borda do quadro no lugar.
Capturas de tela
Ativando borrão profundidade de campo com o After Effects câmera ativa controles borrão câmera, incluindo Iris forma. Ver maior.
Capturas de tela
Bokeh do borrão é o resultado natural quando destaques aparecem na área desfocado de uma imagem, mas não faz parte da maioria das operações borrão. Ver maior.
Criar efeitos de foco suave com Camera Lens Borrão
Câmera lente borrão recria em pós-produção dos (muitas vezes belas, mesmo fascinante) características abstratas que aparecem nas áreas desfocadas imagem de uma câmera de. Com este efeito, filmagens em foco perfeito pode ter sobre os atributos elegantes uma imagem de foco suave. Este borrão realista pode ser aplicado com o novo Camera Lens Blur ou efeito gerado automaticamente via profundidade de controles de campo no After Effects câmera.
Em áreas de foco suave, Camera Lens borrão cria halos de ponta na forma das lâminas da íris, assim como um real, lente da câmera desfocada faz. A forma de íris (a partir de triângulo até decagon, representando o número de lâminas na câmara íris) determina a forma de um halo. Paralelamente a este controle de uma série de outras opções para especificar as características exatas da íris.
Você também pode criar efeitos bokeh quando overbright destaques estão presentes em 32 modo bpc. Elas ocorrem em After Effects quando você aumentar a intensidade das luzes 3D, ou ainda mais simples quando você muda o ganho destaque, limite, e controles de saturação. Estes são úteis para criar destaques realistas, você deve estar trabalhando com material de origem, sem verdadeiros valores acima da faixa.
Se você usar o After Effects câmera configurações de profundidade de campo com camadas 3D, então a profundidade de campo, foco distância e ajustes de abertura trabalhar juntos, assim como nas versões anteriores para permitir o controle total sobre efeitos de foco de rack no espaço 3D real. Novas opções na seção Câmera do menu Camada permite que você ligar o ponto de interesse e Zoom Distância, para se concentrar em uma camada selecionada, ou até mesmo para acompanhar foco em uma camada animada. O resultado dessas mudanças é que o comportamento - e, portanto, o olhar - de profundidade de campo a partir do After Effects câmera agora mais se assemelha aos produzidos por uma câmera real.
Com o efeito de borrão lente da câmera, uma camada separada pode servir como um mapa para criar efeitos de profundidade de campo em uma cena 2D. O efeito pode também ser utilizada sem um mapa para desfocar toda a cena de forma igual. Você pode criar efeitos de foco de rack, ajustando a configuração de distância focal, convertendo qualquer canal valores especificados em tons de cinza valores que correspondem à profundidade. As áreas brancas do mapa são totalmente turva, as áreas pretas não em todos, enquanto as áreas de transição cinzenta entre os dois extremos.
Tomar as conjecturas fora de edições com suporte timecode fonte
Capturas de tela
After Effects pode ler dados de timecode de origem incorporados, permitindo mais precisão quando se trabalha diretamente com o material de origem. Ver maior.
Apoio Timecode salva passos quando se trabalha diretamente com o material de origem. Sem ela, você é deixado para adivinhar com base em pistas visuais ou contagens de quadros como uma seleção de vídeo é editado, aumentando a probabilidade de passos extras e erros descuidados. Suponha que um editor quer que você verifique quadros específicos para avaliar quão bem o fundo pode ser cor chave. Com informações timecode, você pode ter certeza que você está revendo as mesmas imagens. Enquanto anteriormente que precisava de um editor não-linear, como Adobe Premiere Pro para acessar timecode, agora você pode economizar tempo e evitar ambigüidade, acessando esses dados diretamente no After Effects.
Timecode é incorporado em mídia de origem quando gravado e usado para registrar toma quando editado. Timecode horas, minutos, segundos e configurações quadros são absolutos e não mudam, tornando possível determinar exatamente onde um clipe começa e termina. A maioria dos formatos de vídeo, incluindo QuickTime, AVI, WAV Transmissão, DPX, e algumas variações do MXF dados timecode embed que podem ser lidos por After Effects. Offsets timecode podem ser gravadas como metadados XMP.
Dados Timecode são importados automaticamente com arquivos de origem elegíveis e aparecem no painel Project. Você pode procurar por um clipe usando os dados de origem. Um conjunto de clipes podem ser classificados em ordem cronológica, independentemente de nomes de clipes ou outros atributos, apenas clicando no Na coluna Ponto de título. Quando se trabalha com um grande projeto, você pode organizar clipes de origem pelo carretel em que eles foram baleados, esta informação também aparece diretamente no painel Project.
O efeito Timecode, que exibe graficamente timecode quando aplicado a um clipe, também foi atualizado para tanto ler timecode fonte direta ou usar valores com base em tempo de composição ou qualquer valor que você escolher. Isto permite não só a exibição de código de tempo precisos em uma composição contendo um clipe de origem, mas também para usar como um elemento de código de tempo gráfica personalizada em composições.
Enquanto você ainda pode querer fazer a maioria de sua visualização e edição de aplicações concebidas para o efeito, tendo essa capacidade em After Effects dá-lhe um método infalível para obter os números de direito.
Facilmente estabelecer um fluxo de trabalho em 3D estereoscópico
Capturas de tela
Apesar de projetos em 3D estéreo foram criadas no After Effects por algum tempo, a instalação nunca foi tão rápido e fácil. Ver maior.
After Effects CS5.5 torna mais fácil do que antes a criação de um gasoduto imagem estéreo 3D-pronto para análise e produção de cenas de som que usam o After Effects câmera. A configuração inicial é quase instantânea. Comece com uma composição contendo elementos 3D, selecione a câmera principal (se houver algum) e depois simplesmente escolha Camada> Criar Rig 3D Stereo. Um direito e uma câmera de esquerda são criados ladeando a câmera principal, e um conjunto de composições aninhadas é estabelecida com uma visão 3D estéreo contendo composições aninhadas olho esquerdo e direito, cada um dos quais contém a composição fonte original vistos com a câmera apropriada.
A composição 3D estéreo inclui uma camada de controle com dois efeitos individuais já aplicadas, usando presets personalizáveis: Controles 3D estéreo e óculos 3D. O efeito estéreo 3D Controls permite girar em torno de qualquer um dos três câmeras e ajustar a profundidade de som, alterando a distância entre os pontos de vista da esquerda e da direita (conhecido como o "interaxial" ou a distância "interocular"). As câmaras podem permanecer paralelo, ou podem convergir no ponto de interesse ou a distância de zoom. Este ponto de convergência pode, então, ser compensado com um controle deslizante.
O próprio pré-visualização 3D estéreo é criada com o efeito 3D Glasses. Significativamente melhorada em After Effects CS5.5, este efeito inclui controles para combinar com a configuração física da fonte estéreo filmagens. Você pode ajustar a convergência eo alinhamento vertical (se câmeras físicas reais estavam desalinhados). Este efeito produz a imagem estéreo real, permitindo-lhe escolher entre uma das nove configurações de saída 3D (entrelaçado, par estéreo, ou vários tipos de anaglyph), permitindo-lhe vestir os óculos 3D e visualizar diretamente no After Effects.
Como as animações em 3D estéreo, muitas vezes usa mais de um ponto de vista sobre o mesmo material de origem, você pode criar várias plataformas para corresponder a múltiplas câmeras em uma única composição. Para a saída final, as alterações feitas na composição do mestre são repassados para a composição de cada olho.
Principais motivos para comprar o Adobe After Effects CS5.5
Capturas de tela
Iluminação do inverso do quadrado cai naturalmente, exibindo características da luz no mundo real.
Capturas de tela
Filmagem digital é muitas vezes um tiro em baixo contraste, resultando em uma gama de cores que difere do aspecto final pretendido. Não só o After Effects inclui um conjunto completo de ferramentas vermelha e configurações para ajustar a fonte em matéria de importação, ele também suporta arquivos sidecar RMD que contêm essas configurações de outros aplicativos. Ver maior.
Composição inovadora e ferramentas de animação - Combine em movimento e ainda imagens, gráficos e texto em espaço 2D ou 3D. Animar praticamente qualquer aspecto de cada elemento e adicionar som para praticamente qualquer resultado que você pode imaginar.
Responsive desempenho de 64 bits - Trabalhar efetivamente em projetos de alta resolução - mesmo em cores de 32 bits por canal - no interior HD, 2K, 4K e composições. Use toda a memória RAM do seu sistema para ver previews mais. Com o cache de disco avançado, você pode gastar menos tempo esperando e mais tempo criando.
Integração inigualável com os aplicativos padrão da indústria Adobe - Desfrute de um fluxo de trabalho simplificado com suporte para importação de imagens Adobe Photoshop e os efeitos de camada. Mover-se facilmente entre After Effects CS5.5 e Adobe Premiere Pro CS5.5. Importar arquivos do Adobe Illustrator e animar cada camada.
Opções criativas ilimitadas - Manipular imagens em movimento e ainda usando centenas de efeitos como estilizar, distorcer, e quebrar. Criar grades, ondas de rádio, partículas, e muito mais. Combine efeitos de um ecossistema de terceiros de plug-ins para os resultados Hollywood calibre.
Criação e animação de texto e gráficos vetoriais - Criar textos e gráficos vetoriais em After Effects utilizando ferramentas Adobe familiares e, em seguida, animar os elementos para criar gráficos visualmente inovadores de movimento.
Ferramentas de máscara e digitar abrangentes - Use a ferramenta Pincel Roto revolucionário para isolar elementos de primeiro plano em movimento de fundos em uma fração do tempo que levaria com desenhada à mão máscaras animadas. Remover fundos de tela azul e tela verde com do Foundry Academy Award-winning Keylight (incluído; interface é apenas em Inglês).
Controles de movimento poderosos - Remova movimento indesejado com Estabilizador Warp, ou precisamente coincidir com o movimento do material de origem com mocha imagineer Systems para After Effects CS5.5 (incluído; interface é apenas em Inglês). Aplicar motion blur realista. Use Timewarp para abrandar e acelerar filmagens.
32-bit de pipeline de ponto flutuante - Explorar destaques prolongados e sombras com a faixa dinâmica da luz no mundo real. Livremente empurrar valores acima do monitor branco, e recuperar detalhes sem recorte.
Resultados profissionais para qualquer tipo de mídia - Entregar o seu trabalho em qualquer lugar. Compatibilidade com uma extensa lista de formatos de saída permite produzir conteúdo animado para a mídia que vão desde cinema e difusão para a web e dispositivos móveis.
Rico ecossistema de terceiros plug-in desenvolvedores - Adicionar capacidade extra para After Effects com plug-ins de desenvolvedores de terceiros, disponível separadamente. Descubra efeitos únicos criativos, partículas, objetos 3D e ferramentas de fluxo de trabalho especializados.
Descrição do programa
Transformar idéias visuais em sofisticados gráficos em movimento e efeitos visuais cinematográficos para entrega em praticamente qualquer lugar, de teatros e salas de estar para computadores pessoais e dispositivos móveis. Adobe After Effects CS5.5 é o software líder da indústria, motion design nativo de 64 bits e de composição, que oferece um ambiente aberto e um conjunto abrangente de ferramentas para ajudá-lo a resolver qualquer desafio criativo. Estabilizador Warp faz tiros handheld esburacadas suave, Camera Lens blur traz cinematográfica profundidade a imagens e motion design 3D e Roto Escova isola elementos de primeiro plano em uma fração do tempo exigido.
Opção 1
Download
Opção 2
Download
Opção 3
Download
Opção 1
Download
Opção 2
Download
Opção 3
Download
Comentários